Prefeito corajoso encara Doria e faz denúncias “Não considero mais Doria governador, ele perdeu a moral” (veja o vídeo)
Everton Sodario, prefeito de Mirandópolis, é conhecido pela coragem de lutar pelo povo de sua cidade, enfrentando as atitudes arbitrárias de João Doria. Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, ele soltou o verbo mais uma vez.
O prefeito tem sido um dos principais interlocutores do clamor popular e vem se notabilizando pela coragem de defender a sociedade contra medidas estapafúrdias e autoritárias do governador de São Paulo, João Doria.
“Doria jamais dialogou com os prefeitos. Ele é tão cara de pau que só agora saiu do Palácio Bandeirantes para aplicar a vaChina em todo mundo.
Só que, enquanto durou toda a pandemia, ele jamais teve o mínimo de coragem de vir para os pequenos municípios. A única preocupação que ele teve foi quando algum prefeito soltava um decreto contrariando o que ele está falando”, criticou.
De acordo com Sodario, a maioria dos prefeitos de São Paulo discorda de Doria, mas eles acabam não se manifestando.
“98% dos prefeitos discorda das medidas, o problema é que a maioria ou é do partido dele, ou tem rabo preso com ele, ou tem medo dele cortar algum recurso ou denunciar para o Ministério Público.
Ele não só ameaça, ele faz, ele age contra prefeitos. Eu já não tenho mais medo, porque não considero mais Doria como governador, ele perdeu a moral”, desabafou.
Eis uma declaração impactante do prefeito:
“A calça apertada de alguns líderes já deve ter apertado o cérebro. Se o vírus se propaga, já foi comprovado que não é culpa do pequeno comerciante. O que Doria faz não passa de um palanque eleitoral”
A jornalista Camila Abdo comanda a live!