Famosos

Parceiro de Cristiano Araújo desaparece sem deixar rastro, família entra em desespero e polícia é envolvida


A família do antigo parceiro de Cristiano Araújo está aflita. Acontece que Luizmar de Oliveira Damasceno encontra-se desaparecido desde a tarde da última sexta-feira, 11 de junho. Para quem não sabe, ele e o irmão de Felipe Araújo formaram uma dupla em meados de 2008.

Ao que parece Luizmar saiu de casa de moto e não levou nem o celular. Antes disso, ele estava se preparando para um show que faria no Dia dos Namorados em um bar/restaurante no Setor Nova Suíça. Como o parceiro de Cristiano Araújo não retornou mais da viagem, a família ficou preocupada.

O desaparecimento do cantor foi registrado até mesmo na polícia. O produtor musical Elimar Ramile usou as redes sociais para divulgar mensagem sobre o desaparecimento de Luizmar. Outras pessoas ligadas ao meio musical compartilharam a mesma informação.

A mãe do ex-parceiro de Cristiano Araújo está bastante aflita com a história: “A gente está com o coração doendo, porque a gente não esperava uma coisa dessa. Os filhos da gente todos são queridos, e a gente ama demais e nunca a gente espera que aconteça uma coisa dessa”.

Em um desabafo, a mulher contou seu desespero e disse está esperando o filho voltar para casa: “Na sexta-feira, eu saí para a costureira e deixei ele aqui, e na hora que eu cheguei ele não estava. Inclusive, eu deitei era quase meia noite o esperando. Quem é mãe sabe. E ele não apareceu”.

“Aí eu deitei e quando foi de manhã eu levantei e ele não estava aqui na cama dele e eu falei ‘meu Deus, cadê meu filho?’”, relatou ela. Na época em que Luizmar cantou com Cristiano Araújo eles formaram a dupla Cristiano e Gabriel. Porém, a parceria foi desfeita e houve o estouro do cantor no Brasil.

Morte sertanejo

Para quem não se recorda, Cristiano Araújo morreu no dia 24 de junho de 2015 em trágico acidente de carro. O cantor voltava de um show acompanhado da namorada, que também faleceu. O veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios