Mundo

Gênero: professora admite que seu objetivo é confundir a cabeça das crianças


A professora de música Kourtney Ryan admitiu que seu objetivo é confundir a mente dos alunos, quando o assunto é gênero. Ela dá aulas na escola Valentine Hills Elementary, em Mounds View, cidade no Estado de Minnesota, e provocou polêmica. Pais estão revoltados com a postura da docente.

Um vídeo gravado por ela em janeiro deste ano, mas que voltou a circular nesse fim de semana, mostra Kourtney descrevendo uma conversa que teve com outro docente. O colega de trabalho disse que alunos perguntaram a ele se Kourtney era “menino ou menina”, em razão da aparência “não binária”.

O professor respondeu aos pequenos: “Isso importa?”. Os estudantes criticaram o conteúdo das aulas e revelaram que, toda vez que se deparam com Kourtney, ficam confusos. “É tão difícil de entender”, disseram, segundo relatos de Kourtney, no vídeo. Enquanto relembra o caso, a professora sorri e diz que “esse é o objetivo”.

Depois de o vídeo viralizar, sobretudo no Twitter, internautas criticaram a professora de música por se gabar de confundir intencionalmente as crianças.

“O objetivo dela deveria ser ensinar e inspirar os alunos sobre música”, disse um usuário do Twitter. “Em vez disso, ela diz que seu objetivo é confundir o maior número possível de crianças sobre sua sexualidade.” “O objetivo da professora é provocar caos e confusão sobre gênero”, tuitou outra pessoa.

Leia também: “O dogma trans tomou conta da escola”, artigo de Joanna Williams publicado na Edição 115 da Revista Oeste


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios