Famosos

Um mês após morte de MC Kevin novas revelações vieram à tona: ‘Sem direito a herança’


Hoje completa um mês desde que MC Kevin caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A morte trágica do funkeiro de 23 anos chocou os fãs, amigos e familiares.

De herança a discussão entre amigo e viúva, veja o que aconteceu neste período.

O caso

No dia 16 de maio, Kevin estava acompanhado de duas pessoas quando caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra: Bianca Dominguez, acompanhante de luxo, e MC VK, seu amigo de longa data. Um outro colega do funkeiro também passou pelo quarto. Jonathas Cruz tentou participar da relação sexual com os outros dois amigos, mas Bianca negou.

Deolane Bezerra, noiva do cantor, estava hospedada no mesmo hotel, mas dormia num quarto no 13º andar no momento do acidente. Os dois haviam discutido horas antes porque a advogada reclamou de Kevin ter pagado a hospedagem para os amigos.

Em seu depoimento à polícia, Bianca conta que conheceu MC Kevin e seu amigo, MC VK, na praia, e foi contratada para ter relações sexuais com os dois. Ela diz que Kevin pulou da varanda com medo de ser descoberto pela mulher.

As três testemunhas deram depoimentos diferentes para a polícia sobre o desenrolar da história dentro do quarto. O laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) concluiu que a morte do funkeiro foi acidental.

O exame toxicológico no corpo de Kevin também mostrou que ele havia usado drogas. Foi encontrada a substância sintética MDMA no sangue do artista, princípio ativo mais comum do ecstasy.

Herança

Com a morte repentina do jovem cantor, uma pergunta surgiu: quem ficará com sua herança?

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, afirmou em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da RecordTV, que não há briga.

Não tem briga pela herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele. (…) Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele, e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?

Kevin era pai de Soraya Nascimento Gusmão, de 5 anos. Evelin Gusmão, mãe da criança, postou logo depois do acidente que tem certeza que a menina continuará tendo orgulho do funkeiro: “Sempre ensinei assim e vou manter isso”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios