Ex-apresentador do Bom Dia & Cia expõe farsa do programa
O ex-contratado do SBT, Jean Paulo Campos, deixou os telespectadores da emissora de Silvio Santos bem tristes com uma revelação. Segundo o astro da novela Carrossel e ex-apresentador do infantil Bom Dia & Cia, as ligações não eram atendidas ao vivo, existia uma espécie de agendamento prévio.
Jean Paulo Campos, atualmente na Record, apresentou o programa infantil quando era criança e agora com 18 anos de idade resolveu desmascarar o programa. Os relatos assustaram os internautas e público da atração que acreditavam na transparência da emissora.
Durante uma entrevista ao Cometa Podcast, Jean Paulo confessou que as ligações eram agendadas para concorrer aos prêmios: “Você não ligava e eles atendiam na hora. Você ligava em um dia para aparecer no outro, tinha um horário marcado”.
O ex-apresentador da atração para crianças citou também Yudi Tamashiro, que também passou pelo Bom Dia & Cia ao lado de Priscilla Alcântara: ”Não era aquela surpresa de ‘ah, vou ligar aqui para o Yudi e ele vai me atender agora’. Atendia a produtora, que falava: ‘você vai participar tal hora’”.
Bom dia & Companhia está no ar desde 1993 e já foi apresentado por diversos famosos: Eliana, Maísa, Yudi, Priscilla, Jackeline Petkovic e agora quem comanda o matinal é Silvia Abravanel, conhecida por ser filha de Silvio Santos, dono do canal.