Notícias

Blumenau: sobreviventes podem ter alta do hospital


As quatro crianças sobreviventes ao ataque a escola Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, precisaram ser internadas e podem ter alta do hospital nesta quinta-feira, 6. A informação foi divulgada pelo Hospital Santo Antônio. As vítimas foram submetidas a uma cirurgia pediátrica e serão reavaliadas.

“Os pacientes passaram bem a noite, estão estáveis e passam por avaliação nesse momento da cirurgia pediátrica para confirmação de alta”, informou o hospital.

Na quarta-feira 5, Luiz Henrique de Lima, 25, pulou o muro da creche e atacou as crianças que estavam no pátio. O criminoso matou quatro crianças e feriu outras cinco. Um dos feridos não precisou ser socorrido no hospital.

Segundo a unidade hospitalar, as vítimas internadas são duas meninas de 5 anos, um menino de 5 anos e um menino de 3 anos. “Todas as crianças e familiares foram acompanhados pelo serviço multidisciplinar da instituição”, comunicou.

O velório de três das quatro crianças mortas começou nesta madrugada. Bernardo Cunha Machado, 5; Bernardo Pabest da Cunha, 4; Larissa Maia Toldo, 7; e Enzo Marchesin Barbosa, 4; foram mortos brutalmente. Na frente da escola, moradores da cidade montaram uma vigília em homenagem às vítimas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios